Gunna foi um dos acusados mas foi liberado pela que a mídia social relata é que ele terá feito um acordo com os federais e a procuradoria Americana em troca de sua liberdade terá dedurado seu amigo Thug
mas este comportamento está tendo contornos negativos para Gunna ele está perdendo os seus amigos
depois de ser vaiado pelo Lil Durk em sua nova música "P.Power" quem também decidiu deixar de segui-lo e o rapper Polo
Alguns dos amigos e associados mais próximos de Gunna provavelmente o interromperam após sua recente declaração pedindo a liberdade de Young Thug e Yak Gotti. Neste fim de semana, os fãs descobriram que Lil Baby apertou o botão de deixar de seguir em seu colaborador “Drip Too Hard”. Então, Meek Mill seguiu o exemplo.
Polo G parece ter tomado ações semelhantes. Detetives da Internet apontaram na segunda-feira que o rapper do Hall da Fama não seguiu mais Gunna após acusações de delação.
Polo G certamente não é a primeira pessoa a deixar de seguir Gunna, nem será a última, nesse ritmo. Pouco depois de Baby deixar de seguir Gunna, Lil Durk deu uma prévia de uma nova música, onde ele parecia insultar o artista “p power”. Em um novo trecho de música, Durk faz referência à colaboração 7220 e faz alusão às alegações de que Gunna contou sobre seus co-réus.


